Mossoró vive política 24 horas por dia‏

Mossoró vive dias de ebulição política. Os estudantes estão pressionando os vereadores a não aumentarem os salários. A confusão é tão grande que os vereadores inventaram de se reunirem hoje num distrito a mais de 40 KM do centro de Mossoró. Só que os estudantes já estão organizados e vão estar presentes na Maísa e ficarão gritando palavras de ordem.

As candidaturas aqui já estão postas na mesa. Rosalba com mais de 50% nas pesquisas, seguida de Tião com 7% e o prefeito com menos de 3%. Você pode acompanhar meus comentários no Carlos Santos e se achar algum interessante pode publicar.

Hoje tenho uma reunião marcada com a Secretária de Educação e Cultura. Vou aproveitar para fazer um relato completo do caos em que se encontra a Educação e oferecer algumas sugestões. São estas as razões de estar comentando menos no seu blog. Mas não vou deixar de comentar no seu blog.

Aproveito para lhe dizer que vivemos uma época de efervescência política e vejo o seu blog mais focado em notícias policiais.

Amanhã, 16, mando a crônica do fim de semana.

Parece que finalmente as portas começam a se abrir para mim. Não que estejam abertas, já que os corruptos me odeiam e o que mais temos na política mossoroense é corrupto. Mas as restrições começam a diminuir. Já estão permitindo a minha participação por telefone nas emissoras de rádio.

Um abraço e até qualquer dia aqui ou aí em Caicó.

Inácio Augusto / jornalista / membro da Academia Ipuiense de Letras

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.