Motorista de Porsche que matou condutor de aplicativo é indiciado por homicídio doloso, lesão corporal e fuga

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal e fuga após colidir um carro Porsche 911 Carrera GTS contra o veículo do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos. Ele se apresentou na 30ª Delegacia de Polícia, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 16h desta segunda-feira. Ele era procurado pelas autoridades desde que deixou o local do acidente acompanhado pela mãe, no domingo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que o homem foi indiciado após prestar depoimento. A Polícia Civil também pediu a decretação da prisão temporária do homem.

“O autor do acidente compareceu na delegacia na tarde desta segunda-feira (1) e, após prestar depoimento, foi indiciado criminalmente por homicídio doloso, lesão corporal e fuga de local de acidente. A autoridade policial representou pela decretação da sua prisão temporária e aguarda a apreciação do Poder Judiciário. O caso segue em investigação pelo 30º DP. A Polícia Militar segue apurando a dinâmica da ocorrência para identificar eventual erro no procedimento operacional”, disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em nota.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.