Motorista deixa paciente do Caps por horas em veículo sob o sol escaldante de Caicó; prefeito defende punição do irresponsável

Um paciente da “Residência Terapêutica” do Município de Caicó, que fica localizada no bairro Vila do Príncipe, zona norte, foi esquecido dentro do veículo pelo motorista responsável pela condução do mesmo.

O fato se deu na última quinta feira (22/04), mas só veio à tona na tarde desse sábado. O motorista da Secretaria de Saúde foi buscar o paciente para levá-lo ao CAPS, porém o deixou trancado dentro de uma ambulância.

De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, o paciente de nome Everaldo só foi encontrado por volta das do “meio dia e trintas minutos”, ou seja, ficou quase 5 horas dentro do veículo, banhado de suor.

“Este foi o estado que ele ficou, completamente encharcado de suor e abatido. Esse paciente não fala! Já trabalhei na Residência Terapêutica, por isso o conheço. Imagine seu desespero trancado e tentando sair”, diz o denunciante.

O prefeito Dr. Tadeu foi contatado pelo blog Jair Sampaio e confirmou o caso, inclusive disse do interesse do município em tomar as devidas providências. “Abriremos sindicância para apurar a conduta do motorista”, disse o prefeito.

8 Comentários

Maria José Fernandes

abr 4, 2021, 9:03 pm Responder

Que falta de respeito e te um coração mais humano com o próximo, eu também acho uma a falta de respeito no CAPS do Bairro da Paraíba e um único Banheiro para Homens e mulheres e desumanos com quem precisa destes lugares

Janilda Medeiros

abr 4, 2021, 9:14 pm Responder

Jesus ele não tem família ..que iresponsabi essa .pelo amor de Deus..

Olho vivo

abr 4, 2021, 4:03 am Responder

A saúde pede socorro…. a falta de respeito é predominante no serviço público.
FIQUEM ATENTOS AO PROCEDIMENTO DA VACINAÇÃO!

Caicó

abr 4, 2021, 9:22 pm Responder

Vdd vc acerta mil mais se errar um ja era,
Justamente, ninguém não sabe nem a situação do motorista,as vezes vem de um plantão sem dormir.
A sociedade é foda pra acabar com vc é fácil.

De olho no prefeito

abr 4, 2021, 9:39 pm Responder

Isso teve ser motorista novato,colocado pelo prefeito,sem ter nenhuma responsabilidade

Babá da fruta

abr 4, 2021, 9:40 pm Responder

Isso aí é grave como sabemos, mas os pacientes que viajam para natal é horrível, além dos carros a casa de apoio é uma vergonha. Tudo isso é falta de fiscalização dos vereadores que só procura cargos para seus familiares. A refeição só come quem tá com fome mesmo.

João Batista de Oliveira

abr 4, 2021, 10:12 pm Responder

É tem que apurar pra saber se foi de propósito ou por esquecimento. E as providências tem que serem tomadas.

Gil Braz Silva Romero

abr 4, 2021, 10:47 am Responder

Tem certos serviços que quando a pessoa começar de faze-lo tem que terminar, e não fazer uma parte e ir fazer outro serviço, para depois vir terminar o primeiro, segundo minha opinião foi o que aconteceu. As pessoas muitas vezes faz isso, e dá certo, mas tem que saber rigorosamente os serviços que podem ser feitos nessa maneira.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.