Motorista fica preso a ferragens e é resgatado após colisão entre caminhões no interior do RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Y/G/EAOtW8Th2C2fIBcUy3Og/acidente.png)
Uma acidente envolvendo um caminhão frigorífico e uma carreta carregada de brita deixou pelo menos uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (2) em Baraúna, no Oeste potiguar.
O motorista do caminhão frigorífico que pertence a uma empresa de derivados de leite ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e socorrido ao hospital, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual.
O acidente aconteceu na rodovia RN-015. De acordo com o capitão Abrantes, o homem socorrido ao hospital está fora de perigo de morte.
Ainda segundo o militar, outras ocorrências foram registradas na região Oeste potiguar. Na sexta-feira (29) um homem foi atropelado e morreu ao tentar uma via entre Grossos e Tibau.
Nesta segunda-feira (1º), na RN-117 um veículo capotou após o motorista tentar desviar de um animal, mas não se feriu.
“A orientação é, antes de sair, observar a manutenção do veículo, o estado de conservação dos pneus, se o limpador de para-brisa está funcionando, sinaleiras. E na estrada, ter cautela, não fazer ultrapassagens perigosas em locais proibidos, respeitar os limites de velocidade e, se beber, não dirigir”, afirmou o capitão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.