Mulher denuncia companheiro: “Tentou me estrangular e depois me espancou… muito”

Um caso de violência doméstica que pode somar-se às estatísticas de morte por agressões sofridas pela mulher, este caso, especificamente, que o blog Jair Sampaio vai narrar agora, vem acontecendo na cidade de Jardim de Piranhas.

A dona de casa, Adriana Dantas, aflita, fez contato com o blog Jair Sampaio na noite desse domingo, 3, para relatar o medo da morte por está sendo agredida, violentamente, por seu companheiro, identificado por ela como Carlinhos.

Em meio às turbulências da vida a dois, Anderson Carlos (esposo), não admite a separação, nervoso, partiu para agressão e quebrou um ventilador nas costas da companheira, além de tudo tentou estrangulá-la ontem mesmo, domingo, 3.

Diante das agressões e ameaças de morte sofridas pela vítima, ela agora quer dar publicidade ao fato por medo da morte, e que se isto ocorrer, seria Carlinhos o principal suspeito. “Estou em casa de parentes”, assustada, narrou Adriana.

Ainda nesta segunda feira, 4, a jovem disse que vai procurar ajuda numa delegacia especializada e pedir a prisão do ex-companheiro. “Ou prendem-no, ou vou ficar escondida correndo risco de morte, ele não vai sossegar se não me matar”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.