Mulher é encontrada morta em São Gonçalo do Amarant

Portal BO – Uma mulher identificada como Natália Felipe foi encontrada morta em uma estrada carroçável, em uma área rural da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima foi esfaqueada em uma residência da cidade e o corpo desovado.

Segundo o delegado Raimundo Rolim, o caso pode se solucionado nas próximas horas devido ao recolhimento de informações que está sendo feito com sucesso desde as primeiras horas da manhã, quando corpo foi encontrado. “ Não podemos expor detalhes sobre as investigações ainda, mas já posso adiantar que a Natália foi morta dentro de uma residência e em seguida o corpo levado pelo assassino para uma estrada carroçável onde foi encontrado”, disse.

O policial ainda relatou que a vítima saiu de casa ainda bem cedo da manhã desta sexta-feira para pegar a uma criança para deixar com a mãe que trabalha como babá e não voltou para casa. A polícia está realizando diligencias na cidade e em distritos de São Gonçalo e já procura um suspeito.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.