Mulher é morta estrangulada no interior do RN; Marido é o suspeito

Uma mulher foi morta na manhã deste domingo (10), no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito é o próprio marido da vítima que foi preso. O caso aconteceu na cidade de Antônio Martins, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Jeane Carla de Paiva Silva, de 36 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido após a mulher e o companheiro terem discutido. Ainda de acordo com a PM, o autor do feminicídio teria matado a vítima estrangulada.

A Polícia Militar recebeu a informação de que Jeane e o marido, que é o principal suspeito do crime, teriam passado a noite do sábado (9) e a madrugada do domingo bebendo. Em seguida, no início da manhã, houve uma discussão entre o casal.

Jeane é natural da cidade de Martins, também no interior do estado e havia ido passar o final de semana em Antônio Martins.

O homem foi preso e encaminhado a delegacia de Alexandria. Em seguida, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Pau dos Ferros. Até o momento, o suspeito não havia confessado o crime.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.