Mulher mata outra com golpes de faca na UPA de Pajuçara

Foto: Reprodução/Prefeitura de Natal

Rita de Cássia Caetano da Silva, de 28 anos, foi assassinada nas proximidades da UPA da Pajuçara, em Natal na noite deste domingo (13), por outra mulher que lhe desferiu uma facada no peito. A vítima foi socorrida na unidade, mas não resistiu aos ferimento, indo a óbito.

A suspeita do crime, identificada como Heloíza Câmara Duarte, também de 28 anos, fugiu do local, sendo detida por populares em seguida e entregue aos policiais que atenderam à ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o relato inicial era de que um homem teria ferido à faca uma mulher, mas ao chegar na UPA, no colhimento das informações preliminares, descobriu que a vítima havia ido até a unidade com o homem de carona levar um parente. Os dois foram sentar-se juntos, nas proximidades do prédio, momento em que a suspeita chega ao local e desfere a facada contra a vítima.

Aos policiais, o homem identificado como Fábio Diego de Oliveira Pereira disse que era esposo da vítima, porém, momentos depois, informou que na verdade era esposo da suspeita. Heloíza, Fábio e a arma do crime foram conduzidos pela PM à delegacia de plantão da zona norte de Natal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.