Mulher morre atropelada na zona Norte de Natal; população critica condições da Avenida Pompéia

Foto: Olinto Bezerra

Uma mulher, identificada como Maria Eugênia, de 56 anos, morreu atropelada por uma motocicleta na Avenida Pompéia, na zona Norte de Natal. O acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do impacto do veículo com a vítima. Ao tentar atravessar a rua, a mulher acabou sendo atingida. Tanto a mulher quanto o homem que estava na moto tentaram desviar, mas não houve tempo suficiente para evitar o choque.

“A senhora estava tentando atravessar e o rapaz vinha na posição certa dele. Só que ela parou e depois atravessou para frente da moto e não teve como desviar”, relatou

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte(Itep-RN) foi ao local do acidente. Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem da TV Tropical, o motociclista não estava em alta velocidade. Ele ficou no local.

Cobrança por melhorias

A Avenida Pompeia é uma das principais vias da zona Norte, com concentração de comércio dos mais diversos gêneros. No entanto, a sinalização é precária, como pode ser constatado nas imagens.

“A via não ajuda. É uma via de alto fluxo de pessoas e a gente não vê nenhum mecanismo de controle de velocidade, de redução”, relatou um agente do Itep.

A população cobra melhorias para a avenida. “Queremos uma faixa de pedestre. Já são duas mortes nessa Pompeia”, disse uma senhora. “É muito perigoso, a gente passa correndo, eles não param. É muito complicado”, complementou outra.

1 Comentário

Francisco Antonio da Silva

fev 2, 2021, 5:19 am Responder

Segundo as imargens divulgadas pela mídia o motoqueiro vinha na contra mão ok

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.