Mulher morre dentro de casa após ser atingida por tiro na cabeça

plantao-novo-d

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, disparado por uma arma de grosso calibre, quando estava sentada no sofá de casa, na noite desta sexta-feira (9), no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o tenente Alvino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos da vítima relataram a polícia que ouviram o tiro e que uma pessoa saiu correndo da casa da vítima dizendo que “teria feito uma besteira”. Essa pessoa seria o esposo da mulher.

“Após o crime surgiram algumas versões. A primeira era de que o tiro seria acidental e teria sido disparo pelo marido da vítima, que, segundo os vizinhos, saiu correndo de casa dizendo que havia feito uma besteira. Já a outra versão é de que o marido da vítima estava trabalhando em outro local no momento do disparo. Tudo isso vai ser esclarecido quando a perícia assumir o caso”, afirmou o tenente ao Portal Correio.

Até às 20h00, uma equipe da Polícia Civil era aguardada no local para iniciar a perícia. O marido da vítima não compareceu ao local até o fechamento desta matéria.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.