Mulher tenta entrar em presídio com bebida alcoólica escondida em mamões, na PB

Imagem compartilhada no WhatsApp
Imagem compartilhada no WhatsApp

Dois mamões recheados com um liquido alcoólico foram apreendidos com a mulher de um detento, na quarta-feira (18), enquanto ela tentava entrar no presídio do Serrotão, em Campina Grande. Além dos mamões, a suspeita também estava com um saco de farofa que tinha uma quantidade de maconha escondida. A suspeita foi presa.

De acordo com o diretor adjunto do Serrotão, Laércio Rodrigues, na quarta, a suspeita tinha ido visitar o esposo no presídio quando os produtos com a maconha e a bebida foram apreendidos.

“Ela queria levar uma pequena feira para o esposo e os agentes resolveram averiguar os objetos. Acabou que na vistoria do pacote de farofa foi achada um quantidade de maconha. Os agentes apreenderam toda a feira e encaminharam a suspeita para a Polícia Civil”, contou o diretor.Levada para a delegacia, a suspeita confessou que a maconha seria entregue para o esposo e ela acabou sendo encaminhada para o presídio feminino.

Já nessa quinta-feira (19), os agentes resolveram averiguar o resto dos produtos na sacola da suspeita e estranharam quando viram dois mamões com marcas de faca.

“No outro dia após, encontrarem a maconha, os agentes foram vistoriar o resto da feira que a suspeita tinha trazido. Nessa segunda vistoria, eles acharam estranho os mamões com marcas de faca e abriram o produto, quando encontraram sacos plásticos que continham um liquido de teor alcoólico”, disse o diretor ao Portal Correio.

Ainda segundo o diretor do Serrotão, o esposo da suspeita vai responder à medida administrativa.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.