Na TV, Bolsonaro diz que tem mais votos que Lula e quer fazer do Brasil uma economia liberal

Em entrevista ao programa Roda Viva na noite desta segunda-feira (30), o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que gostaria de deixar como marca de seu governo, se eleito, que a “economia passe a ser liberal”. 

O deputado disse ainda que o sentimento que tem nas ruas é que tem até mais votos que o ex-presidente Lula. “É uma realidade. É uma aceitação enorme para com meu nome”, disse o deputado.

Jair Bolsonaro elogiou o presidente norte-americano Donald Trump, que, para ele, faz um governo excelente. E disse que sofre aqui a perseguição que o presidente dos Estados Unidos também sofreu. 

“O que o Trump sofreu nas prévias eu já venho sofrendo aqui há três anos. Ele faz um excelente governo no seu país. Diminuiu a carga tributária, resgatou o emprego. Não sei o que tenho em comum com ele. Ele fala em Deus, eu também falo. Ele defende a família, eu também. Eu defendo um Brasil grande e ele defende um Estados Unidos grande”. 

Bolsonaro volta a fazer discurso contra as cotas e diz que, se eleito, vai tentar no Congresso Nacional reduzir o percentual de seleção por esses critérios. Leia Mais…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.