“Não deixa deu povo ser oprimido, estamos sendo atacados”, diz Zé Trovão em vídeo a Bolsonaro

No fim da noite desta quarta-feira 08, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, gravou vídeo logo após o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) enviar áudio à categoria pedindo o fim dos bloqueios nas estradas no Brasil.
O caminhoneiro, que está com pedido de prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), faz apelo a Bolsonaro:

“Presidente, o povo precisa do senhor. O senhor está nos convocando desde o começo do ano. Presidente, pelo amor de Deus, estão atacando nosso povo aí em Brasília. O senhor é nossa única salvação. Faz o que tem que ser feito, pelo amor de Deus”, disse.

Em outra gravação, feita na madrugada desta quinta-feira, Zé Trovão questiona a autenticidade do áudio de Bolsonaro e pede uma confirmação do posicionamento do presidente. “Se o senhor quer realmente isso, peça diretamente para nós. Nós estamos aqui, sempre apoiamos o senhor. Veja bem tudo o que está acontecendo. A gente precisa resolver tudo isso. Precisamos de uma resposta do senhor. Se é para abrir, faça um vídeo, fale data e hora e nos peça, daí a gente vai atender o senhor”, ressaltou.

Zé Trovão está foragido da justiça.

2 Comentários

BrIta

set 9, 2021, 9:26 am Responder

Mais um vacilão. Está se borrando de medo de ser preso. Falando merda. Se ferrou.

Mel

set 9, 2021, 9:26 pm Responder

Nao compromenta a nacao porque eu mesmo nao faco parte dessa palhacada nao. Fora Bolsonaro e cia ja

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.