NÃO FOI À TOA: Escolha de Marcelo da Oficina para vice do Cabo Alexandre tem explicação; veja!

Nascido em Caraúbas-RN, Marcelo da Oficina nunca teve vida fácil, chegou logo pequeno no bairro João XXIII, em Caicó, onde morou até casar-se com Hozaneide Gigliola, com quem tem 4 filhos: Helton, Otto, Clarinha e Nágila, esta última é advogada formada pela UFPB. Com o sonho de construir uma família, Marcelo começou cedo a profissão de eletricista automotivo, chegando a trabalhar em duas grandes oficinas, referência no Seridó: Bosh e Pedão.

Não distante do sonho de ter uma profissão que pudesse gerar renda para sustentar os filhos, Marcelo engatinhou o propósito de ter seu próprio negócio, e tão logo conseguiu um lugar bem no centro da cidade, montou sua oficina, onde mora com a família. Filho de pais humildes, Marcelo foi criado pela mãe, mas para surpresa sua, seu pai foi encontrado em outro estado, e confirmou que vem a Caicó conhecer o filho ilustre; isso mesmo; filho ilustre.

Dono de um carisma que só ele tem, Antônio Marcelo (nome de batismo) é o xodó da família, disputado entre todos para confraternizações de datas especiais. Pródigo liberal, Marcelo tem uma gama de amigos que Caicó nem imagina, e os finais de semana se tornam pequenos para tanta gente disputando a amizade desse homem simples, mas de um coração gigante.

Ingresso na política

Aos 50 anos, Marcelo da Oficina disse ter aceitado ser político porque não tolera situações a que estão submetidas à população mais simples, e apesar da aparência humilde, é típico conservador, e briga com inteligência para defender seu líder maior, Jair Messias Bolsonaro. Em síntese, agora ficou fácil entender porque o Cabo Alexandre Cazuza escolheu MARCELO DA OFICINA como vice-prefeito.

Saiba mais sobre a biografia de Marcelo da Oficina acompanhando suas redes sociais: Instagram / Facebook

2 Comentários

Dama de Ferro

set 9, 2020, 6:18 pm Responder

Já tem meu voto 🇧🇷👏👏👏🇧🇷

W box

set 9, 2020, 9:37 am Responder

Por mais políticos como Marcelo! Um dia Marcelo encontrou uma quantia de dinheiro na rua, não hesitou em questionar aos próximos de quem seria o dinheiro, então deixou a quantia com um moto táxi que estava próximo ao local e falou que se alguém tivesse procurando devolvesse. Um homem desse sem câmera nenhuma filmando tem uma atitude dessa, não quer nada que não for dele.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.