Não foi nada: Paulo Gonet pede anulação de relatório da PF sobre Moraes e Vorcaro
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu nesta terça-feira (1°) a anulação do relatório da Polícia Federal que traz conversas entre o ex-banqueiro Daniel Vorcaro e um interlocutor suspeito de ser o ministro Alexandre de Moraes.
Gonet, que também é citado no relatório, diz que o ministro André Mendonça, relator do caso, “impôs a investigação” do colega. “Ao juiz não cabe acusar, menos ainda ao juiz cabe realizar investigações pré-processuais”, disse. Segundo ele, o relator “se valeu da polícia” para exercer “atividades que não lhe foram assinaladas”
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
José
set 9, 2026, 7:11 amDOIS BANDIDOS LADRÃO DESGRAÇADOS QUE ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO BRASIL JUNTOS COM O PT E A ESQUERDA. RESUMINDO É A MAIOR QUADRILHA ORGANIZADA DO BRASIL.
José
set 9, 2026, 7:12 amDOIS BANDIDOS