Natália passa mal após expulsão de Maria do BBB22: “Não queria”

Após Maria ser expulsa por agressão nesta terça-feira, 15, Natália foi informada sobre o que ocorreu e caiu em lágrimas.

Para quem não sabe o que está acontecendo, durante o Jogo da Discórdia da noite dessa segunda-feira, 14, os participantes tinham que fazer acusações para outros brothers e depois jogar um balde de água suja na pessoa que mencionaram (ou levar esse mesmo balde da pessoa que acusaram, dependendo do quanto a acusação foi aprovada pelos outros participantes).

Na hora em que Natália acusou Maria de “falar muito e fazer pouco”, algo que os outros participantes não concordaram, chegou a hora da mineira receber o balde de água suja da atriz. Porém, Maria não mediu a força e acabou acertando com o balde na cabeça de Natália.

Apesar de Natália ter falado que estava “tudo bem” na hora, as imagens foram analisadas pela equipe do programa e o ato foi caracterizado como agressão, o que causou a expulsão da sister.

Agora, ao saber da expulsão, os brothers ficaram em choque. Isso inclui Natália, que se sentiu culpada por tudo. “Não queria que ela fosse desclassificada”, disse Natália para os outros brothers. “Não queria que ela fosse desclassificada”, disse Natália. “Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente.”

Após ser consolada pelos outros participantes, que afirmaram que isso não é culpa dela, Natália continuou, em lágrimas: “Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito f*da, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”.

MATÉRIA COMPLETA AQUI

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.