Nildson Dantas cobra que ações para o homem do campo sejam tiradas do papel

00000

Durante o diálogo entre os candidatos a prefeito de Caicó, nesta quarta-feira (13) Nildson Dantas defendeu ações concretas para o homem do campo,já que como mesmo apontou as perguntas feitas durante o evento está desassistido e esquecido há várias gestões. O evento que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais iniciou com a apresentação inicial, transmitida através da Rádio Rural AM, onde Nildson com bastante firmeza defendeu o seu posicionamento para colocar Caicó em Boas Mãos, a partir da escolha de um candidato que esteja capacitado para cuidar do município onde a população clama por mudança.

Indagado sobre a perspectiva para o homem do campo,Nildson ressaltou a importância da implantação da Lei do Sim para que os agricultores possam comercializar seus produtos dentro da legalidade, inclusive a ação está contida no seu Plano de Governo que encontra-se registrado na Justiça Eleitoral. Sobre a educação para o campo o futuro prefeito de Caicó, Nildson Dantas questionou a atual administração pelo fechamento das escolas, onde falta um olhar responsável para o setor. “Nós, inclusive impedimos que algumas delas fechassem suas portas. Muitas escolas estão destruídas”, pontuou o candidato que tem várias lutas encampadas pelo homem do campo.

Sobre as suas considerações sobre a saúde para o homem do campo, o candidato a prefeito Nildson Dantas disse durante o diálogo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais que o modelo da atual gestão está falido e precisando de uma reordenação urgente, tendo em vista que vários postos de saúde estão fechados e caindo aos pedaços. Nesse setor, Nildson ainda aproveitou em um direito de resposta para responder a Roberto que fez mais pela Saúde de Caicó, do que a sua gestão como prefeito.

Ao encerrar o diálogo com o homem do campo Nildson agradeceu a oportunidade de discutir as suas propostas e ainda entregou uma cópia do seu plano de Governo a um representante do Fórum do Campo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.