No Dia Mundial do Meio Ambiente, Ilha de Santana ganha lixeiras no projeto “Ilha Zero”

O Complexo Ilha de Santana, um dos maiores cartões postais de Caicó na atualidade, está sendo visto com bons olhos pela empresária Ana Clara Clemente, que junto a outros colaboradores, criou o “Projeto Ilha Zero”, e um intuito é a limpeza do maior espaço de entretenimento da cidade, local também frequentado por turistas e visitantes.

O Projeto Ilha Zero conta também com apoio de empresas caicoenses no tocante à busca por recursos para movimentar as ideias da equipe de voluntários, estes se engajam na execução e fabricação de objetos essenciais à limpeza do Complexo, além de está sempre buscando alternativas limpas para manter a Ilha com a imagem que merece.

SOBRE O PROJETO ILHA ZERO

Hoje, dia mundial do meio ambiente, trata-se de oportunidade à reflexão coletiva sobre o cuidado que devemos ter com a nossa casa.
Onde estamos e aonde queremos chegar?

Ilha Zero é conexão, mobilização, voluntariado. É plantar uma semente de conscientização para reconstruir o (nosso) mundo. De dentro para fora. Zero de crenças, ilusões, separações. Afinal: somos todos partes de um único organismo e estamos conectados a todos e a tudo.

Para mergulhar conosco: @ilhazero

2 Comentários

Gizelle Tavares

jun 6, 2021, 8:35 pm Responder

Lindo projeto!!!
“Pensar no futuro é agir no agora”.
💥✌️👏🌱🌎❤️

Zilmar

jun 6, 2021, 12:14 pm Responder

Parabéns pelo projeto. Caicó merece. A população precisa colaborar pela manutenção da limpeza, não só da ilha, mas da cidade toda.. Valeu a iniciativa. Que seja o pontapé para outros projetos idem.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.