Nota IDIARN sobre apreensão de queijo em Caicó

Ao blog Jair Sampaio a equipe técnica de fiscalização da Área Animal do IDIARN disse que fez uma apreensão de produtos lácteos (queijos) CLANDESTINOS que estavam INDEVIDAMENTE rotulados (FRAUDE DO TIPO FALSIFICAÇÃO) onde este produto chegaria a mesa do consumidor como um produto inspecionado e pagando ainda o valor de um produto inspecionado.

O consumidor teria em risco sua saúde podendo adquirir BRUCELOSE, TUBERCULOSE, e outros contaminantes inerentes aos produtos sem inspeção sanitária. A SECA, as DIFICULDADES não justificam esta prática por mais que o PAÍS esteja em crise quer dizer que todos nós por causa da SECA ou da CRISE devemos roubar, falsificar?

A equipe agiu corretamente tirando das ruas e também das futuras prateleiras dos supermercados que também seriam enganados recebendo um produto clandestino como inspecionado. Assim, PRODUTOS SEM INSPEÇÃO SANITÁRIA = RISCO À SAÚDE DO CONSUMIDOR.

Fabiana
[email protected]

1 Comentário

Milton

dez 12, 2015, 3:59 pm Responder

É para fiscalizar mesmo pois tem muitas queijeiras que na verdade vende esses tipo de queijo na verdade isso não era nem pra chamar de queijo são na verdade verdadeiras bombas canceriginas pois eles colocam fomor no queijo e vende pra a população .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.