Rio de Janeiro: Novo secretário faz mudanças na Polícia Civil e altera delegado que investiga caso Marielle

Foto: Cléber Mendes / Agência O Dia 

O novo secretário de Polícia Civil, o delegado Allan Turnowski, realizou mudança no departamento e nomeou novos nomes para assumir os cargos, como publicado, na noite desta terça-feira, no Boletim da Polícia Civil.

O delegado Antônio Ricardo Nunes, chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHGPP), responsável pela investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes deixou o cargo.

Antônio foi substituído pelo delegado Roberto Cardoso, até então lotado na 27ª DP (Vicente de Carvalho), na Zona Norte.

O delegado Giniton Lages, que estava lotado na 16ª DP (Barra da Tijuca), assume o departamento de Polícia Civil na Baixada Fluminense. O subsecretário operacional da Polícia Civil, Felipe Curi, assume o Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

A delegada Valéria Aragão, até então na 12ª DP (Copacabana) assume a Subsecretaria de Gestão Administrativa. Já o delegado Antenor Lopes, que atuava na 14ª DP (Leblon) agora assume o Departamento Geral de Polícia da Capital. Flávio Porto, da Delegacia Fazendária, agora assume o Departamento de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro.

O DIA

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.