O arrependimento é por não ter sabido controlar a minha ambição, disse Cerveró, direto da prisão

navio

Uma reportagem da edição de VEJA publicada neste final de semana traz a primeira entrevista do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró desde que foi preso pela Operação Lava Jato da Polícia Federal. Cerveró conversou com VEJA por meio de cartas.

Cerveró escreveu, ao todo, sete páginas, de próprio punho, nas quais reconhece seus erros, ataca seus adversários, defende sua família e reafirma que foi colocado e mantido na estatal sob as bênçãos do PT. Confira alguns trechos das cartas: Saiba mais http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/direto-da-prisao-as-cartas-de-cervero-1

1 Comentário

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 5:45 pm Responder

Tinha plena consciência do que estava fazendo. Tem que pagar pelo que fez. E só está entregando os outros bandidos porque mais uma vez quer levar vantagem, já que acostumado está em levar vantagem em tudo.
Nisto tudo eu não entendo o Governo Temer manter na condição de Ministro políticos que estão sendo investigados na Lava Jato por terem sido citados em várias delações premiadas. Será que os delatores estão se combinando para denunciarem sempre os mesmo nomes? Por que nunca os delatores fizeram referência a Eduardo Suplicy, Magno Malta, Álvaro Dias, Cristovam Buarque, Paulo Paim e outros políticos que merecem todo o nosso respeito e admiração? Os delatores não citaram estes porque quando vão declinar nomes não fazem sorteio. Só falam o que sabem e o que podem provar. Temer se insistir em manter Ministro quem está sob investigação na Lava jato vai se arrepender mais do que o Cerveró está arrependido.
Incrível é condenado no SAL GROSSO certo da impunidade, acredita que os recursos nunca serão julgados, continuar mangando de tudo e de todos.
Depois, quando estiverem tal qual o Cerveró, que não apareça ninguém com pena de quem hoje gargalha e diz que o povo aceita tudo caladinho e que eu escreva o que eu quiser escrever. E onde quiser escrever. É debochar demais de todos nós.
///
ALGUM DIA OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.