O Presidente Bolsonaro está certíssimo: deputada federal Caroline De Toni

“O Presidente Jair Bolsonaro está certíssimo, precisamos voltar à normalidade, os empregos e o sustento das famílias deve continuar, os danos econômicos projetados serão muito piores, preservando, é claro, os grupos de risco (idosos) em isolamento e mantendo as demais prescrições do Mato Grosso do Sul”, disse a parlamentar no seu Twitter.

1 Comentário

Gil Braz Silva Romero

mar 3, 2020, 10:50 pm Responder

Concordo plenamente com o país e o mundo voltarem ao normal, desde que sejam tomadas precauções nas melhores maneiras possíveis para evitar os ricos do novo covid 19.
Tem-se que aprendermos a conviver com as duas situações: evitar rigorozamente o novo covid 19 e outras doenças e trabalharmos conjuntamente com diversas situações. E o principal é colocarmos nas mãos de DEUS que faz tudo certo e tem-se que fazermos a nossa parte com todos esforços possíveis, pois DEUS está fazendo toda parte Nele. Não podemos de maneira alguma isolar quaisquer situações: evitar doenças e trabalharmos e outras virtudes são essenciais para conseguirmos as coisas boas aqui na terra e chegarmos as plenitudes Celestiais.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.