O troca-troca do pré-candidato a prefeito de Lagoa Nova Hélio Costa

Na política, um dos maiores pré-requisitos para que se tenha sucesso e a confiança da população, é a fidelidade partidária. Porém, mesmo assim, parece que o pré-candidato a prefeito de Lagoa Nova, Hélio Costa, não está observando muito a valorização desta qualidade importante pelos partidos por onde passa e já começa sua caminhada sem saber muito o que quer e nem o que faz. Em pouco mais de 12 meses, já andou trocando de partido 3 vezes.

O primeiro foi o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. O segundo partido foi o UNIÃO BRASIL que tem a frente no estado o ex-governador José Agripino que também já levou um drible e foi trocado agora pela nova sigla, o PP de João Maia, deputado federal pelo RN.

Esse troca troca de partidos em tão pouco espaço de tempo, mostra que o pré candidato parece não gostar muito de ser fiel ao partido que assume e resta saber o porquê de tanto vai e vem por parte do agora pepista de carteirinha. Ou está sem rumo, sem saber o que quer, ou está sendo mal assessorado pra está com tanta indecisão no início de seu carreira política.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.