Operação Grifo prende sete pessoas e apreende dois menores
Os policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Nova Cruz, deflagraram nesta sexta-feira (4) a operação “Grifos”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão e prender homicidas, traficantes e ladrões. “Grifo” é uma criatura da mitologia grega utilizado por deuses, como Apolo, para a proteção.
Durante todo o dia, equipes policiais, sob o comando do delegado José Carlos de Oliveira, agiram na cidade de Nova Cruz. A operação resultou na prisão de sete pessoas e apreensão dois menores. Os policias apreenderam também um rifle, calibre 44, um revólver, calibre 38, munição calibre 12, e também quantidades de maconha em crack.
Foram presos: Erivaldo da Silva Moreira, de 21 anos, que possuía dois mandados de prisão preventiva por homicídio e um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio, e que foi preso em flagrante por porte de munição calibre 12; e Eduardo Moreira da Silva, de 25 anos, que possuía dois mandados de prisão preventiva, sendo um por homicídio e outro por tentativa de homicídio.
Além deles foram presos também: Leandro Dantas da Silva, de 29 anos, preso em flagrante por tráfico; Igor Felix da Silva, de 19 anos, preso em flagrante por tráfico e por porte ilegal de arma; Rosangela Nonato da Silva, de 19 anos, presa por tráfico de drogas; Manoel Pessoa Sobrinho, de 31 anos, preso por porte ilegal de armas; e Pedro Humberto Cabral Belmonte, de 19 anos, por furto qualificado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.