Ouro Branco: Ex-prefeito Nilton ensaia aproximação com Fátima visando 2020

Expectadores ainda não conseguem apostar em nomes para a disputa de 2020 em Ouro Branco, há apenas especulações. O ex-prefeito Nilton Medeiros esteve no último sábado na casa da prefeita Fátima para uma missa e jantar.

Há quem aposte que a aproximação de Nilton a Fátima visa as próximas eleições locais, mas a gestora nega. Nilton diz que está muito bem avaliado para voltar à prefeitura, embora haja um nome mais forte que o dele: Evilácio Freire.

Enquanto Nilton se alimenta da esperança de voltar à política candidato a prefeito em 2020, Evilácio Freire (namorado de Fátima) é o mome mais lembrado no grupo da gestora para a disputa, e tem apoio popular para isto.

Nilton diz também que ainda não tem candidato a deputado estadual. O deputado Nélter Queiroz também esteve na missa na casa da prefeita Fátima no último sábado, contudo, Nilton nega qualquer aproximação com o parlamentar.

Em se tratando da prefeita Fátima, esta sim, parece muito bem avaliada em Ouro Branco. Ela não pode disputar as eleições de 2020, está no seu segundo mandato consecutivo. Em ótima fase, está em suas mãos o nome do futuro prefeito.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.