Ouro Branco: Primo do Prefeito utiliza carro oficial e ameaça vereador da oposição com agressão

A tranquila cidade de Ouro Branco foi palco de um incidente político durante a última sessão na Câmara Municipal nesta segunda-feira (8). O servidor da Prefeitura, Felipe Souto, primo do prefeito Samuel Souto (PL), esteve no centro da controvérsia. Utilizando um carro oficial em horário de expediente, ele foi ao Poder Legislativo. Felipe Souto se envolveu em um confronto com um vereador da oposição, Dedé (PSDB) elevando a tensão no ambiente político local.

Dentro da Câmara, o primo do prefeito se manifestou descontentamento, discordando dos discursos dos vereadores da oposição. Testemunhas relatam que sua postura era desafiadora e provocativa, contribuindo para o clima de tensão que se instalou no recinto.

O ponto crítico do incidente ocorreu quando o primo do prefeito se aproximou de um vereador Dedé, dentro da Casa Legislativa, proferindo ameaças e gestos intimidatórios.

Se não fosse a turma do deixe disso, o motorista teria agredido fisicamente o vereador Josué Josedec de Moura. Comenta-se que o primo do prefeito tem sido incentivado a participar da sessões para criticar os discursos duros dos vereadores da oposição a gestão Samuel Souto.

Até o fechamento desta matéria, o presidente da Câmara de Ouro Branco, Paulo Dantas (PP) não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. E nem conversou com o colega sobre alguma medida de segurança.

1 Comentário

Ricardo

abr 4, 2024, 2:13 pm Responder

Esse dai colocou uma rifa faz um ano e nada correr essa rifa vive lixando com dinheiro dos outros !

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.