Padre Jocimar sofre a terceira cassação no TRE por crimes eleitorais

O TRE/RN cassou o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas duas vezes em dois processos por crimes eleitorais cometidos durante a campanha passada. As decisões foram na tarde dessa terça-feira, (04).

Com as duas cassações, ontem, somadas a outra que já aconteceu antes, o prefeito tem a terceira cassação, só por crimes eleitorais, sem contar os inúmeros de processos que tramitam na justiça comum, quase todos por DESONESTIDADE com o DINHEIRO PÚBLICO, o que também lhe custará muitos anos de inelegibilidade, além de multas e devolução de dinheiro aos cofres públicos.

Além do ex-prefeito Jocimar Dantas, sua chapa que era composta por Anchieta Moura e Rodrigo Fernandes, também sofreu as mesmas punições de inelegibilidade, tendo aumentada a multa antes imposta pela MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, ao candidato Rodrigo Fernandes, haja visto um dos crimes ter sido cometido na emissora de sua propriedade, quando os mesmos usaram ilegalmente o meio de comunicação para anunciar a chapa Anchieta e Rodrigo Fernandes, que foi derrotada pela chapa encabeçada pelo Cantor Amazan Silva.

Por Paulinho Filho

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.