Governo do RN envia à AL projeto do Transporte Cidadão
O Governo do Estado encaminhou ontem (09) à Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei que institui o Programa Transporte Cidadão. O objetivo é oferecer transporte gratuito na região Metropolitana de Natal a pessoas com doenças crônicas, deficiências e seus acompanhantes, desempregadas, gestantes, idosas e beneficiárias de programas sociais do Governo Federal.
“Queremos oferecer transporte gratuito de qualidade a população de áreas carentes para facilitar o acesso aos serviços públicos essenciais prestados pelo Estado. Terão paradas obrigatórias em hospitais, centrais do cidadão, restaurantes populares e em outros locais que ainda serão definidos“, explicou o Governador Robinson Faria.
O programa será coordenado pela Secretaria do Estado, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), que ficará responsável em fazer o cadastramento dos beneficiários. Já a operacionalização, será de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que deverá confeccionar o cartão do Transporte Cidadão.Mais >
O presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia se reúne nesta quinta-feira (10) com lideranças de seu partido em Caicó. De acordo com o empresário Toinho Santiago, presidente da legenda local, a reunião está marcada para as 18 horas, na Pousada Céu Azul.

Policiais do 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE) detiveram na tarde desta quarta-feira (9), Janailson Pereira de Sousa, de 23 anos, e Rodrigo Pinheiro Lima de Moura, de 26 anos.


Em um ambiente extremamente moderno e aconchegante, você ira saborear o melhor da culinária em um cardápio que mistura as culturas gastronômicas oriental e ocidental em um só prato.


SILVAN REFRIGERAÇÃO ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADO BRASTEMP , CONSUL, ELECTROLUX , METAL FRIO,CARRIER, MIDEA , SPRINGER E KOMECO,
O Rio Grande do Norte permanece com 383 casos suspeitos de microcefalia relacionada às infecções congênitas.