Promotor Dr. Tiago autoriza o Carnaval de São Vicente em praça pública

Na manhã desta quarta – feira dia 11 de Fevereiro, aconteceu a reunião dos presidentes de blocos que estão organizando o carnaval de São Vicente 2015 com o promotor Dr. Tiago para discutir os detalhes finais do evento.
Dr. Tiago Neves deixou bem claro que o objetivo da reunião foi para auxiliar com orientações na realização do carnaval, e NÃO tem o objetivo de acabar com o carnaval e sim dar suporte, que aconteça de forma correta, sem contra partida de investimentos do poder público, sendo que o município poderá oferecer os serviços básicos como segurança, equipe médica e cedendo o espaço público que é a praça publica.
Na reunião estiveram os organizadores Pollian, Valdo e Aécio Pereira, os organizadores já adiantaram boa parte dos preparativos, como a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do Corpo de Bombeiros que já foi autorizado, a secretaria de saúde já montou equipes para dar suporte no período carnavalesco e ainda na terça – feira haverá reunião com o Sargento Emerson para mais detalhes do planejamento da segurança do evento.
Parabéns aos organizadores do carnaval de São Vicente, pelo tamanho empenho em promover essa festa popular.
Cada Kitnet possui quarto, cozinha americana, sala e banheiro e ficam localizados na rua Augusto Monteiro, 733, centro de Caicó-RN, vizinho a Bosch.
O deputado Álvaro Dias (PMDB) chamou a atenção, em plenário, para o alto índice de analfabetos funcionais no País. O parlamentar fez um apelo para que tanto o governo federal, quanto o do RN, atuem para minimizar o problema.
Com o objetivo de oferecer à sociedade o máximo de segurança e tranquilidade, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) apresentou na manhã desta quinta-feira (12), o plano de segurança pública para desenvolver a Operação “Carnaval Mais Seguro”. A coletiva de imprensa foi realizada no auditório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) da Escola de Governo, no Centro Administrativo.
O deputado Kelps Lima vai estender também aos policiais civis e aos bombeiros militares o alcance do seu projeto de lei que proíbe os Governos de obrigarem os Policiais Militares a trabalharem de graça, com base na ditatorial “Escala Compulsória”.
O imóvel fica localizado na rua Heriberto Martiniano Pereira, próximo à UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte).
Mais de 100 idosos movimentaram as ruas de Jardim de Piranhas e atraíram outros foliões no já tradicional Bloco das Jardineiras. A iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) já faz parte do calendário social do município e é realizado a custo zero.
Policiais civis da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) prenderam, na quarta-feira (12), dois homens que teriam roubado e espancado um casal de policiais civis, na noite do dia 04 de fevereiro na praia de Barreta, município de Nísia Floresta.
Como faz tradicionalmente, todos os carnavais, o médico Vivaldo Costa, participa na tarde desta quinta-feira do desfile do Bloco PsiFolia, nas ruas de Caicó. O Papa Jerimum confirmou presenta e disse que fará questão de prestigiar todo o percurso do bloco.

Após uma super reforma nas dependências da melhor pizzaria de Caicó, o Delivery minimizou o tempo de espera do cliente com um “Forno à Lenha” instalado especialmente como forma de proporcionar mais comodidade à clientela Delivery, para isso, precisa-se de pizzaiolos e auxiliares… currículos no local.
O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiróz, participou na manhã desta quarta-feira, 11, na governadoria, em Natal, de reunião entre a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e o governador Robinson Faria.

O tenente da Polícia Militar do RN, Styvenson Valentim, responsável desde o início do ano por coordenar a Operação Lei Seca em Natal, chega a Caicó com toda a sua equipe de profissionais treinados exclusivamente para conferir documentação veicular, pessoal e checagem de itens de segurança do veículo.
Pensando na sua saúde e no seu conforto estamos avisando que estaremos aberto durante todo o carnaval, domingo, segunda e terça das 08:00 até as 20:00 SEM intervalo para almoço.
A jovem Camila Pereira em contato com a nossa reportagem, nessa noite desta quarta feira (11), fez questão de agradecer mais uma vez e prestar conta de como anda a sua campanha, a mesma informou que foi contabilizado tudo que foi recebido, a quantia arrecadada até 22:00h de hoje foi 4.426,00 ( Quatro Mil, Quatrocentos e Vinte e Seis Reais ).
No final da manhã desta quarta-feira (11) policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) que faziam o patrulhamento na orla de Natal efetuaram a apreensão de um menor, nas proximidades do viaduto do bairro de Brasília Teimosa, zona leste da capital, que confessou ter assalto uma banhista na praia do Forte. Com ele, os policiais militares encontraram vários pertences da vítima, tais como bolsa, celular, carteira, documentos e dinheiro.