Pai do forrozeiro Sandro Becker chega aos 105 anos; “completamente lúcido e pregando a palavra”, disse o cantor

Lúcido e ainda pregando a palavra do Senhor, sobretudo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, desde 1955,  o sergipano José Felicíssimo da Trindade, emplaca nesta terça-feira, dia 26, seus 105 anos de vida. “Meu pai, posso afirmar que é um alagoano de coração, pois deixou a cidade sergipana de Ilha das Flores quando tinha 18 anos, a fim de morar em Maceió, onde serviu ao Exército Brasileiro ao longo de mais de 8 anos, e posteriormente foi morar no Distrito de Rocha Cavalcante, União dos Palmares/AL, terra em que em nasci” confessa o filho, Sandro Becker, o forrozeiro que ganhou fama nacional nos anos 80, e que hoje leva uma vida de empresário em Natal/RN, cidade que aos sábados apresenta um programa de forró na TV Cultura.

Autor da música “Julieta” que com consagrou em 1986 seu nome como autêntico forrozeiro de música de duplo sentido, Sandro Becker que gravou cerca de 30 discos, ganhou dois discos de ouro, além de diversos troféus, afirma que seu pai, desde 1955, passou a ser chamado de Irmão Trindade,  isso em Rocha Cavalcante, onde lá  foi dirigente, diácono e presbitério da Igreja Assembleia de Deus. “Aos 101 anos  meu pai gravou um CD dirigido por mim, cantando hinos da Harpa Cristã. Hoje, continua lúcido e pregando a palavra de Deus!” completou Becker.

Sandro Becker aparece na foto no centro ao lado do pai e família

“Esse sergipano que escolheu Alagoas como sua terra; hoje, dia 26 de outubro de 2021 está completando 105 anos de lutas e vitórias! As comemorações serão no sábado que vem com um culto de ação de graças, na Assembleia de Deus no bairro da Pitanguinha, aqui em Maceió, e no domingo, com  almoço com os parentes e convidados!” pontuou Sandro Becker, que deixou a capital potiguar essa semana, a fim de  se dedicar na festa do centenário pai.

Histórico

Do seu primeiro casamento com a dona Marieta, o Irmão Trindade teve dois filhos, a Silem (fazendeira) e o Emanuel (cantor), que o Brasil conhece como Sandro Becker. Depois que o Irmão Trindade ficou viúvo aos 54 anos de idade, casou pela segunda vez com a jovem evangélica Eunice (Irmã Nicinha) e dessa união, teve mais dois filho, Joseunice e o Júnior!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.