Palestra no bairro Helvécio Praxedes reúne multidão amarela em Serra Negra do Norte

00000

Nesta noite de terça feira (20), o candidato a prefeito Serginho Fernandes reuniu uma imensa multidão amarela para uma pequena palestra. O candidato a prefeito visitou as casas do bairro Helvécio durante todo o dia, e a noite fez uma palestra precedida de um arrastão que fez o amarelo tomar de conta das ruas de Serra Negra mostrando o desejo de mudança das pessoas. O povo na rua responde a pesquisa do Instituto SETA.

DOUTOR ALISON TAMBÉM FEZ MOBILIZAÇÃO

00000

Enquanto isso na comunidade Entre Serras… A coligação “Serra Negra cada dia melhor” juntava pessoas aos dedos pra tentar fazer uma foto. A conta tá ficando pouca, assim como a situação tá crítica! Uma vez que não são apresentadas propostas e sim ataques contra Serginho Fernandes e João Enéas, o que realmente causa insatisfação nos seus eleitores.

1 Comentário

helena

set 9, 2016, 4:51 pm Responder

A verdade é que não se pode transformar uma sociedade com falatórios alheios.. formamos uma boa sociedade com projetos e melhorias.. o povo está aprendendo a buscar seu melhor a entender suas escolhas.. da forma que escolhemos tbm tiramos, portanto hoje não é o melhor que vence.. não é o rico que vence. São as revoltas da sociedade que faz mudanças..

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.