
Palhaço Pimpão, que animava festas infantis, é preso por pedofilia
Um palhaço foi preso em Jundiaí, no interior de São Paulo, suspeito do crime de pedofilia. Roger Gasparini, de 38 anos, aparecia nas redes sociais como o animador de festas “Palhaço Pimpão”, e utilizava suas páginas para abordar crianças e trocar fotos íntimas.
Segundo as investigações da polícia, Roger aproveitava o disfarce para abusar sexualmente das crianças. A abordagem acontecia em lives de artistas infantis. A denúncia partiu do pai de uma das vítimas, que desconfiou quando o filho de 11 anos passou a receber mensagens do palhaço em um perfil ao qual também tem acesso.
O pai então passou a conversar com o palhaço como se fosse a criança. Em uma das muitas mensagens, o pedófilo pergunta: “Seus pais estão aí com você?”, pede para fazer uma ligação de vídeo e usa expressões obcenas na conversa.
Em um único dia, entre 22h40 e 22h57, foram 11 tentativas de chamada de vídeo. O pai então passou a atender, deixando o filho aparecer apenas no início para cumprimentar o palhaço. Na sequência, com o garoto já afastado, o suspeito pediu fotos íntimas e chegou a exibir o órgão sexual.
Nesta 3ª feira (09.nov), Roger foi preso em flagrante. No celular do palhaço, a polícia encontrou material de pedofilia e vídeos pornográficos dele encaminhados para crianças.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.