Para evitar coalizão com prefeitos do Seridó, governo deve revogar ato que transfere 14 Agentes Penitenciários do Pereirão

O governador Robinson Faria deve revogar transferência dos 14 Agentes Penitenciários que seriam levados de Caicó para unidades prisionais da capital. Após a publicação em Diário Oficial, o governador, juntamente com o secretário da SEJUC, Walber Virgulino, garantiram aos profissionais que não foi vontade deles, e que o ato seria revogado.




A decisão de abortar a ida dos profissionais, na sua grande maioria pais de família, foi recebida com otimismo pela direção do Pereirão… “Apenas 5 dias à frente da direção e de repente ser surpreendido com uma decisão assim, realmente afeta o laço fraterno com os colegas, mas graças e Deus o nosso secretário disse que vai lutar para revogar”.

O ato de transferência, segundo o secretário disse aos Agentes, havia sido providenciado pela gestão anterior, por isso não teve conhecimento, e que vai engajar esforços para continuar lado-a-lado dos Agentes. Como tem dito em entrevistas, o foco do secretário é enfraquecer as organizações criminosas que se enfrentam dentro dos presídios.

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.