Paranaense procura familiares em Serra Negra do Norte, no Seridó do RN

Olá, boa noite! Meu nome é Mateus Jerônimo dos Santos, moro em Borrazópolis, no Paraná. Meu pai faleceu recentemente e sempre disse que gostaria de voltar a ter contato com seus parentes, todos na cidade de Serra Negra do Norte, Seridó do RN. Não sei o nome de nenhum parente daí, a única pista é nosso sobrenome Jerônimo e a cidade, que é Serra Negra do Norte. Quero fazer isso por ele.

Procuro a família de meu pai, Edival Jerônimo dos Santos. Ele era natural de Serra Negra do Norte, no RN, e saiu dai já rapaz, com seus pais e seus irmãos. Peço a ajuda de todos, pois a vontade dele era reencontrar seis parentes. O nome do meu avô era Severino Jerônimo da Silva. Peco a ajuda do Blog Jair Sampaio para encontrar pessoas com o mesmo sobrenome que o meu aí na sua região. Desde já agradeço. Um abraço!

Email: [email protected]Whatsapp (43) 9612-8275

6 Comentários

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 7:02 am Responder

Já que o tópico é de procura-se, eu procuro aí em Caicó GURI, ex-aluno do Colégio Diocesano do Seridó e que foi meu contemporâneo. Guri estudava no colégio junto com outros dois irmãos. Um eu me lembro que se chamava Edson e era o goleiro da Seleção do Colégio. O outro também jogava na seleção do Colégio. Guri era o melhor jogador do time e tinha um chute fortíssimo. Quem tiver qualquer notícia do Guri ou de um dos seus irmãos favor pedir para ligar para 84 991397139.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Dimas Batista de Araújo

jun 6, 2016, 10:14 am Responder

Guri mora em Natal. É aposentado do Banco do Brasil. Trabalhamos juntos por mais de 20 anos no BB de Caicó

Dimas Batista de Araújo

jun 6, 2016, 10:18 am Responder

O nome de Guri é Elson Furtado. Irmão de Edson e Eros Furtado

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 10:56 am Responder

Dimas, você tem o telefone do Guri? Soube no Colégio Diocesano quando aí estive em 2010 que um dos irmãos do Guri tinha falecido. Guri era o meu ídolo no futebol. Não existia Ademir, Zizinho ou Belini. Para mim era Guri. E Gilmar perto do Edson era um frangueiro. Meu time de botão era com Guri, Edson, Muço Mago, Charles e outros que a memória deste idoso não conseguiu guardar. Feola perto do Monsenhor Walfredo Gurgel era um palpiteiro metido a treinador.
Um abraço e obrigado por ter respondido ao meu apelo.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Dimas Batista de Araújo

jun 6, 2016, 3:13 pm Responder

Vou conseguir e telefone dele e aviso

ROGRIO MARTINS

jun 6, 2016, 8:38 pm Responder

boa noite sobre esse rapaz que esta procurando os familhiares dele em serra negra do norte sou filho de serra negra e eu conheço muita gente aqui se eu poder ajudar fico muito agradecido

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.