Parelhas: “Seja maduro, não hipócrita”

É com essa frase que convidamos todos os parelhenses a refletirem sobre o que vem acontecendo no SINDSERPA, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade de Parelhas. Quem ouve seus programas aos sábados, percebe o bombardeio de informações que a Presidente Caire Azevedo faz à atual gestão. Mas no reino da hipocrisia, a sinceridade é a grande incompreendida.

O blog ficou sabendo em primeira mão que o SINDSERPA iniciou uma obra no prédio sede da unidade de forma CLANDESTINA! Qual a dificuldade em ir até a prefeitura e emitir um alvará de obras para que tudo seja executado dentro da legalidade? Afinal, a instituição representa servidores municipais e deve ser exemplo de boa conduta. A presidente acha correto que a obra seja feita de ilegal para que seu ego continue intocável? Seria falta de humildade para dialogar e obter documentos que legalizem algo que é de interesse de um órgão que representa uma categoria pública? Orgulho? Desleixo? Fica o questionamento!

1 Comentário

GIl Braz Silva Romero

jun 6, 2021, 10:08 pm Responder

Acha-se a cima da lei, só vai penar quem não cumprir a lei. Solicite ao município que modifique a lei, junto com o puder legislativo, aí sim pode haver alguma mudança para o bem da sociedade.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.