Parelhas: Em nota, presidente de Sindicato dá sua versão sobre obra de reforma e ampliação da sede do SINDSERPPA

Nota do Sindicato do Servidores Públicos da Prefeitura de Parelhas em resposta à matéria de titulo: Parelhas: “Seja maduro, não hipócrita”

NOTA

O Sindicato do Servidores Públicos da Prefeitura de Parelhas, vem perante este conceituado blog inicialmente informar que não está realizando obra clandestina, como foi mencionado em matéria anterior veiculada neste portal.

Para além disso, informamos que a obra de reforma e ampliação da sede do SINDSERPPA está sendo feita e vistoriada por profissionais técnicos, tendo os seus projetos de execução, engenharia e arquitetura todos submetidos ao CREA-RN conforme atesta a ART
número RN20210409903.

Ademais, também esclarecimentos que o fato de não ter sido requerido alvará perante a Prefeitura de Parelhas não ocorreu por desleixo ou irresponsabilidade, como tenta transparecer a matéria publicada. Ao contrário, logo no início das vistorias no prédio e com a elaboração dos estudos para a confecção dos projetos constatou-se a ocorrência de graves danos na estrutura do imóvel e por isso foi necessário iniciar o serviço com a máxima urgência, sob pena de causar grandes prejuízos a vida de terceiros. Assim, procedemos com o pedido de autorização junto ao CREA-RN, de acordo com a ART acima mencionada.

Vale destacar também que a obra está sendo rotineiramente fiscalizada por fiscais do CREA-RN e não houve jamais a constatação de qualquer irregularidade.

Por outro turno, é sabido que o Município de Parelhas atualmente sequer dispõe de profissional técnico efetivo que possa realizar a analisar de projetos desse tipo.

Contudo, comunicamos que já procuramos hoje mesmo o Município de Parelhas para entregar todos os documentos solicitados, esperando que seja dado ao SINDSERPPA tratamento isonômico e ágil, visando possibilitar o regular andamento da obra.

Finalmente, ressaltamos que eventuais críticas feitas por membros da diretoria do SINDSERPPA a atos da gestão municipal estão resguardadas pelos princípios insculpidos na Constituição Federal e não devem ser respondidos com atos perseguição e ao arrepio da lei.

1 Comentário

Rejane assis

jun 6, 2021, 11:59 am Responder

O Sindserppa tem responsabilidade e o mais ridículo é um blog publicar inverdades .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.