Parnamirim: MPE, junto ao TRE, manifesta pela improcedência da representação do PL em desfavor do ex-secretário Fernando Fernandes

O PL de Parnamirim ajuizou ação em
desfavor do ex secretario Fernando de Lima Fernandes, tendo sido julgado improcedente a demanda do Partido Liberal – PL, que inconformado com a decisão de 1 grau, recorreu da decisão para instância superior -TRE, intimado para manifestar, o representante ministerial manifestou pela improcedência do pedido.

A candidatura majoritária do apresentador Salatiel de Souza vem sendo alvo de sucessivas derrotas e o uso indevido do judiciário, é isso parece ser o norte do apresentador como estratégia de calar os seus opositores, que sente incômodo e ofendido pela condenação da operação impacto, que originou no plano diretor de Natal no ano 2007, onde foram condenados 17 vereadores e 04 empresários, as penas de 3 anos, 08 meses e multa de 10 salários mínimos à época, fato esse de grande repercussão em todo RN.

Procurado pela reportagem, o ex secretario Fernando Fernandes, recebeu a notícia com muita tranquilidade e confiança na justiça potiguar. A representação eleitoral em que o partido alegava, propaganda eleitoral antecipada negativa em face do pré candidato Salatiel de Souza. A postagem foi feita pelo ex secretario de limpeza pública de Parnamirim, Fernando de Lima Fernandes, que postou uma foto e uma música que dizia ” eu não vou votar no que deu errado, porque não sou louco e nem retardo”


Veja o parecer

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.