Passa bem a criança atropelada em Caicó e transferida de helicóptero para a capital

Do grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta feira, 25, em frente à Escola Estadual Edmund Kagerer, no bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó, envolvendo a aluna Bárbara, de 11 aninhos, havia uma grande preocupação por parte da amigos e familiares da garota quanto a sua recuperação, contudo, em meio a tantas informações desencontradas, uma destas aponta melhoras no quadro de saúde da menina. De acordo com profissionais de saúde, a suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) NÃO foi confirmada, notícia esperada pela família.




Na escola, aonde a menina estuda, coleguinhas e professores se uniram através da fé para pedir saúde para Bárbara. “Quase não conseguia ir pra escola hoje, logo em casa soube da notícia, e que triste notícia, logo minha mãe ficou preocupada comigo também, porque imagina, só tenho 13 anos, mas o que vejo de irresponsabilidades de motoristas e motoqueiros na frente da minha escola não é brincadeira, e isso leva preocupação a nossos pais, que trabalham, e muitas vezes não podem nos levar na escola. Espero pessoas mais sensatas”, desabafa a amiguinha, Abner.

Bárbara continua em recuperação no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar.

2 Comentários

maria francisca

ago 8, 2016, 8:27 am Responder

Obrigada á toda equipe q cuida da pequena Bárbara , q em nome de Jesus logo logo estar com sua saúde restaurada e de volta á Caicó para matarmos nossa saúde e preocupação .
# deusestarnocontroledesuasaúde.
#BABINHA, TE AMAMOS.

Gean

ago 8, 2016, 8:59 am Responder

E a pessoa que atropelou, tem notícias? Essa pessoa que atropelou deveria pagar as diárias dos profissionais de saúde, do piloto, o combustível do helicóptero, as passagens da família para visitar a criança no hospital, alimentação de todos, ressarcir toda estrutura responsável pelo socorro da criança, além de responder criminalmente. Assim, teríamos uma punição de verdade para a maioria dos motoqueiros loucos de Caicó que andam a mais de 60 Km/h dentro da cidade, furam o sinal vermelho, ultrapassagens pela direita, não param em cruzamentos e toda espécie de infração de trânsito que há em Caicó. Caicó não tem lei de trânsito para motoqueiro, quem mora lá sabe disso.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.