Pavimentação de rua ‘transferida’ de local sem justificativa gera revolta em São João do Sabugi

A reclamação de hoje vem da cidade de São João do Sabugi, que é administrada pelo senhor Aníbal Pereira (PMDB). Moradores do bairro Vale do Sabugi estão se sentindo enganados após lamentável ocorrido envolvendo a transferência da pavimentação da rua Nolasco para um outro local, para eles, sem a mínima justificativa.

“Jair bom dia! Sou maradora da rua Pedro Nolasco Cavalcanti, rua esta situada no bairro Vale do Sabugi, em São João do Sabugi/RN, nós moradores dessa rua estamos pedindo SOCORRO pelo descaso que está. Nós aqui da rua Pedro Nolasco estamos angustiados pois ontem por volta das 10 horas da manhã começou uma obra na rua com uma máquina fazendo terraplanagem, que segundo o operador seria para dar início à pavimentação da rua, mas isso demorou pouco, mas o suficiente para nos deixar numa situação constrangedora. O fato é que chegou uma equipe e transferiu a obra para outro espaço alegando que havia acontecido um engano, pois a rua a ser pavimentada deveria ser aquela que fica na lateral da antiga creche. Em fim, a rua está um caos, encontra-se interditada e com um enorme vazamento. E essa é a terceira vez que essa obra inicia e é paralisada com a mesma justificativa (foi um engano), assim vem acontecendo desde a primeira vez que chegaram a colocar material do tipo ‘pedras de paralelepípedo’ e quando vieram recolher nos responderam que tinham colocado ali por engano”.

Deve ser brincadeira de muito mal-gosto com a população deste local. Certamente haverá bom senso e ao menos consertarão, com urgência, a citada rua.

13444566_843922542407224_1494070685_n

13535963_818690421600643_155213920_n

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.