PC Siqueira diz que acusações de pedofilia são fake news; polícia averigua

Foto: Reprodução/Rede Social

A Polícia Civil de São Paulo confirmou ao UOL que está apurando denúncias que surgiram ontem na internet contra PC Siqueira. Hoje, o youtuber usou suas redes sociais para comentar o assunto e negou as conversas. As autoridades avaliam a veracidade de imagens que viralizaram nas redes sociais e mostram uma suposta conversa com teor pedófilo entre o youtuber e uma outra pessoa ainda não identificada.

Youtuber se posiciona

Depois de quase 24 horas após as postagens ganharem volume na internet, PC Siqueira usou sua página no Instagram para desmentir a veracidade da conversa.

Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.

O que é investigado

Por ora, a apuração é conduzida pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Além da veracidade das mensagens, os policiais também investigam se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive PC Siqueira. O posicionamento do youtuber não muda o teor da apuração.

Veja a nota oficial

A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada Perfil também expôs Japinha músico do CPM22.

O perfil no Twitter que vazou o suposto vídeo que incriminaria PC Siqueira é o mesmo que exibiu uma conversa quente de Japinha com uma menor de 16 anos. O baterista confirmou a veracidade da conversa e acabou afastado da banda CPM 22 após a repercussão. Veja mais AQUI.

UOL

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.