Perda irreparável de Geraldo Luís; apresentador tem pulmão corrompido por consequências da Covid-19

Luís lamentou a lerda do amigo, o cantor Agnaldo Timóteo

Geraldo Luís travou uma forte luta contra as consequências causadas pelo Covid-19. O apresentador chegou a ficar em estado grave e ter seus órgãos corrompidos, mas felizmente conseguiu se recuperar.

“Depois de tudo que passei… Só me importa o que me importa. O tempo me esfregou isso na cara”, dizia a postagem”, disse o famoso em uma das suas reflexões, em suas redes sociais.

No entanto, o apresentador precisou ser forte outra vez, após perder o seu amigo, Agnaldo Timóteo, para a mesma doença. O cantor veio a falecer aos 84 anos, e recebeu uma linda homenagem de Geraldo Luís.

No seu instagram, Geraldo Luís postou um clique junto ao querido amigo, e se despediu. “O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu”, escreveu o famoso em suas redes sociais.

“A música fica mais pobre , nós mais assustados com esse vírus que causa um vazio gigante. Anônimos ou famosos, a doença mais traiçoeira que a ciência encara. Guardarei de Timóteo momentos singulares que vivi a seu lado. Briguento…fará muita falta nesse cenário de gente de plástico e fabricada de uma hora pra outra. Nossas orações a seu espírito, que seja recebido pelo Pai”, completou Geraldo Luís.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.