Pernambucana é achada desmaiada na RN-118 após fugir de boleia de caminhão e andar quilômetros a pé; mulher recebeu auxílio do 3ºDPRE

Uma jovem de 28 anos, natural do Recife-Pernambuco, foi encontrada desacordada na manhã dessa terça feira, 13, à margem da RN-118, próximo a Caicó, sentido São João do Sabugi, a 2km do trevo que dá acesso a Palma. Ela estava sem se alimentar e não consumia líquido há bastante horas.

Camila Rodrigues dos Santos disse ter pego uma carona com um caminheiro, e sem dar detalhes, confirmou ter pulado da boleia do caminhão em Caicó, na entrada da cidade, dando entender que teria sido raptada pelo condutor do caminhão, contudo não quis prestar queixa na polícia.

Ao receber a notícia de que teria uma pessoa caída à margem da rodovia 118, policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual foram para o local e constataram a denúncia, que diante da situação, se mobilizaram e compraram almoço, água e outros alimentos para que a jovem voltasse para casa.

Uma equipe do 3ºDPRE foi designada para auxiliar a jovem chegar até a cidade de Várzea-PB, pois seria mais fácil conseguir retornar para o Recife, onde mora. Camila estava muito assustada, pouco falava, e evitou contar o que realmente passou nas mãos do homem que a trouxe para o Rio Grande do Norte.

Um motorista da saúde do município de Ipueira-RN também auxiliou os policiais no apoio à jovem pernambucana.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.