Pesquisa aponta vitória de Juninho Alves com 44,5 em corrida pela prefeitura de Caraúbas

000

Pesquisa estimativa, divulgada nesta segunda-feira, 26, pelo Instituto Setas, aponta vitória de Juninho Alves (PSD), na corrida pela prefeitura do município de Caraúbas. Números revelam favoritismo de Juninho Alves, que tem 44,5% das intenções ode votos, contra 38,2% de sua opositora Carol Fernandes (PR), candidata da situação caraubense. Não sabem ou não responderam 14%, doutor Alexandro (PHS) 1,7% e nulos e brancos, também 1,7%.

De acordo com o Instituto Setas, a pesquisa com registro no TRE-RN: RN-01187/2016, foi realizada entre os dias 18 e 19 de setembro, com coleta de dados na zona urbana e zona rural, onde foram entrevistados 350 eleitores. 

Especialistas apontam que o candidato Juninho Alves se manteve na liderança dos números desde o início da campanha e que a candidata Carol Fernandes não conseguiu alavancar sua campanha, mesmo com forte investimento no número de indecisos.

Os números mostram ainda, que menos de uma semana para as eleições de prefeito na cidade de Caraúbas, o favoritismo de Juninho Alves é um reflexo de uma limpa campanha com base na população, onde o seu plano de governo foi montado, em rodas de conversas com os eleitores da zona rural e da cidade.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.