Pesquisa divulgada por aliados da situação aponta Carol Fernandes em terceiro Lugar

00

Uma pesquisa divulgada esta semana pelos aliados da candidata da situação, aponta Carol Fernandes (PR), em terceiro lugar nas intenções dos eleitores de Caraúbas, perdendo inclusive para os indecisos. Pesquisa com dados duvidosos sobre a intenção dos eleitores caraubense visava atingir com mentiras o candidato da oposição Juninho Alves do (PSD), quw figura com mais de 25 pontos de vantagem sobre o seu opositor.

De acordo com a pesquisa do Instituto Item, encomendada pelo Blog do João Marcolino, aliado de Carol Fernandes, os números do quesito espontâneo são os seguintes: em primeiro lugar Junior Alves, com 34,5; na segunda colocação, aparecem os indecisos 33,0 e; terceira colocada vem a candidata da situação, Carol Fernandes 29,5. 

Mesmo com os números manipulados, a intenção de desestabilizar a campanha de Juninho Alves não surtiu efeito e a candidata situacionista não consegue ultrapassar nem mesmo os indecisos.

A prática de tentar influenciar nas eleições, com mentiras por parte dos aliados de Carol Fernandes, é recorrente, uma vez que, diariamente, os boatos em blogs chapa branca e grupos de WhatisApp são desesperadamente divulgados na cidade. No entanto, os boatos e mentiras tem surtido efeitos contrário e a candidata Carol Fernandesdespenca nas pesquisas e na preferência popular.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.