Pesquisa Seta em Caicó: João Maia e Nina lideram para federal; Adjuto, Bibi, Nelter e Ezequiel são os mais citados a estadual

A pesquisa do Instituto Seta consultou os eleitores de Caicó sobre suas preferências espontâneas para as cadeiras da Assembleia Legislativa do RN e da Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.
Na disputa para a Câmara dos Deputados, os dez nomes mais pontuados na intenção de voto espontânea do eleitorado caicoense são: João Maia (PP) com 14,9%, Nina Souza (União Brasil) com 12,7%, General Girão (PL) com 9,1%, Dr. Bernardo (PSDB) com 8,2%, Thabatta Pimenta (PSOL) com 8,0%, Coronel Brilhante (PL) com 7,5%, Juninho Alves – Saia Rodada (PSDB) com 6,2%, Natália Bonavides (PT) com 4,9%, Odon Júnior (PT) com 2,5% e Kleber Rodrigues (PSDB) com 1,8%. Votos brancos e nulos somaram 8,4%, enquanto 4,2% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
Para a Assembleia Legislativa, os dez candidatos mais lembrados em Caicó na pesquisa espontânea são: Adjuto Dias (MDB) com 12,9%, Bibi Costa (PL) com 10,7%, Nelter Queiroz (PSDB) com 10,5%, Ezequiel Ferreira (PSDB) com 6,4%, Dra. Júlia (PSDB) com 5,5%, Francisco do PT (PT) com 4,9%, Walter Alves (MDB) com 4,5%, Robson Carvalho (União Brasil) com 4,0%, Terezinha Maia (PL) com 4,0% e Divaneide Basílio (PT) com 3,8%. Responderam nenhum, branco ou nulo 6,4%, e 5,6% não souberam ou não responderam.
A pesquisa do Instituto Seta foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro de 2026, ouvindo 550 eleitores no município de Caicó. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.