Pitbull humano: Campeão de MMA nocauteia agente de trânsito no Pará e internet pede imediato banimento do atleta; Vídeo

Na manhã desta quarta-feira (25), um agente de trânsito foi agredido por um lutador de MMA, identificado com Urias Moreira, campeão do último Redenção Fight, que ocorreu no município de Redenção, Sul do Pará.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram que o guarda de trânsito tentou tomar a chave da ignição da motocicleta CG vermelha do lutador, que estava parada na avenida Independência.

Iniciou uma discussão que não se sabe o teor e o lutador de MMA acertou uma sequência de socos no rosto do guarda que caiu no chão.
Duas mulheres que estavam no local interromperam as agressões, mas o problema maior foi quando o agente público se levantou e na ânsia por vingança pegou o celular do lutador que havia caído na calçada e arremessou no chão.

O motociclista ficou descontrolado avançou novamente contra o guarda acertando uma voadora nos peitos dele e mais socos foram desferidos.
O guarda desmaiou e foi levado em uma ambulância da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional.

A Delegacia de Polícia Civil de Redenção registrou o caso e instaurou um procedimento para apurar o que realmente aconteceu.

A internet reagiu rápido ao crime e já pede o imediato banimento do atleta das organizações de lutadores do país. Realmente, é bastante grave o crime, aliás, contra um agente público no exercício da profissão, para piorar.

2 Comentários

CÓDIGO FONTE

jan 1, 2023, 10:55 am Responder

Abusou da função e recebeu uma boa lição….
Da próxima vez ele vai saber como se trata um cidadão!

Gutemberg

jan 1, 2023, 11:57 am Responder

Na minha opinião o lutador cometeu o crime de agressão, não dá ao agente público o direito de tomar a chave, porque a chave é um bem do cidadão, se o agente estava tentando tomar a chave ele esta cometendo um crime(assalto, roubo). É só minha opinião

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.