Planos de governo de Tadeu e Artur Maynard não cita como serão suas gestões na pandemia ou pós pandemia

O mundo inteiro ainda vive os efeitos devastadores da maior pandemia do século e certamente ainda irão passar um bom tempo tratando sobre o tema seja ele voltado diretamente a saúde das pessoas ou mesmo relacionado a situação econômica e financeira no chamado pós pandemia que só deve acontecer em 2021 ou mesmo 2022.

Diante deste cenário o Município de Caicó não ficará de fora deste contexto seja ainda diretamente nos efeitos da pandemia ou da pós pandemia. O blog fez uma consulta aos planos de governo dos candidatos a Prefeito de Caicó para saber sobre como eles pretendem agir diante de um tema tão complexo e pesquisamos citações aos temas “COVID, CORONAVIRUS, PANDEMIA, PÓS-PANDEMIA ou NOVO NORMAL.

Entre os quatro candidatos que aparecem melhor avaliados nas pesquisas destaca-se pela falta de referência clara aos termos pesquisados o médico Judas Tadeu e empresário Artur Maynard.

No caso de Tadeu foi encontrado apenas uma referência ao termo “pós pandemia” quando ele cita assistência ao idoso; Realizar mutirões de atendimento psicológicos, pós pandemia. Os demais termos “COVID, CORONAVIRUS, PANDEMIA ou NOVO NORMAL não aparecem no plano de governo.

No caso do Candidato Artur Maynard no seu plano de governo não foi encontrado nenhuma citação ao termos pesquisados; “COVID, CORONAVIRUS, PANDEMIA, PÓS-PANDEMIA ou NOVO NORMAL.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.