PM apreende quatro armas de fogo, recupera três veículos roubados e prende suspeitos

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na noite desta quarta-feira (13) um homem identificado como Edson Leonardo Araújo de Medeiros, 20 anos, no Bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, de posse de três armas de fogo. A PM realizava patrulhamento no bairro quando suspeitou da atitude dele e realizou a abordagem. Diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em Nísia Floresta, o 3º BPM realizava patrulhamento quando se deparou com dois elementos suspeitos de terem praticado um assalto na cidade. Na abordagem foi encontrado com eles um celular, uma arma calibre 32 Taurus, com munição e drogas. Rogério do Nascimento, 33 anos, assumiu a posse de todo material e foi conduzido à Delegacia.

Em São Paulo do Potengi, a PM recuperou uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto seguido de um sequestro relâmpago. Os assaltantes levaram as vítimas para um matagal, mas a ação da PM foi rápida o que fez os criminosos abandonarem a motocicleta e as vítimas. A PM conduziu todos, sem ferimentos, à Delegacia para registro do boletim de ocorrência. Os autores do crime fugiram e ainda estão sendo procurados pelas autoridades.

Em Mossoró, a PM recuperou um veículo modelo UNO de placas NNX 6948 que tinha registro de roubo e foi utilizado durante um roubo a uma empresa no centro da cidade. Após o roubo na empresa, a Polícia recebeu as características e o destino dos criminosos e diligências foram iniciadas o que resultou na localização do veículo que estava abandonado.

Em Baraúna, após uma perseguição a PM conseguiu recuperar uma motocicleta modelo FAN 125 e placa NRE 5157  com registro de roubo. A PM patrulhava a cidade quando visualizou a motocicleta. O condutor empreendeu fuga e entrou em uma residencia, abandonando o veículo e pulando muros. Diligências ainda foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.