PM de Currais Novos derruba quartel general do crime e faz a maior apreensão de drogas do ano

Homens de Rádio Patrulha (RP/PM) em patrulhamento de rotina no bairro Paizinho Maria, em Currais Novos, receberam denúncia de uma oficina localizada na rua Chiquinha Batista, 269, conjunto Gilberto Lins, a qual estava sendo usada como “Boca de Fumo” do Tráfico de Drogas.

 




O proprietário do local não escondia o nervosismo com a presença da Polícia Militar, tão logo iniciou-se a minuciosa busca por algo ilícito, um expositor com chaves chamava a atenção dos experientes policiais, que rapidamente afastaram a peça e encontraram 3kg de maconha, 660g de cocaína (base) e R$-560,00 fracionados.

IVAILSON DE ARAÚJO MALAQUIAS, de 42 anos, natural de Nova Floresta/PB, residente no local citado, recebeu voz de prisão em flagrante. Além da droga apreendida os PM’s apreenderam muito chumbo, pólvora, armas artesanais, equipamentos de som automotivo, 01 botijão de gás e recipientes para transportar combustíveis.

A Polícia suspeita que o local funcionava como um “Quartel General do Crime”, onde armas de fogo artesanais e outros ilícitos estavam sendo fabricados a favor da criminalidade. O acusado disse que apenas guardou o entorpecente para uma pessoa desconhecida e que receberia R$-500.
Informações: Blog PM de Currais Novos / J. Júnior

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.