PM troca tiros com assaltantes e evita ataque contra caixa eletrônico no Ceará

Uma operação da Polícia Militar do Ceará impediu a ação de criminosos que pretendiam usar explosivos para roubar um caixa eletrônico, na madrugada desta quarta-feira (2), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações repassadas pela Secretaria Pública e Defesa Social  (SSPDS), um veículo da PM realizava patrulhamento nas proximidades da BR-116, quando avistaram dois carros em alta velocidade, em uma rua que liga Pacajus a Horizonte.




Perseguição e troca de tiros
Durante a perseguição, de acordo com a SSPDS,os suspeitos atiraram contra o carro da polícia e se dividiram em caminhos diferentes. Os policiais seguiram um dos veículos com placa de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com queixa de roubo.

Os criminosos abandonaram o carro e continuaram atirando contra os policiais, enquanto fugiam. Na troca de tiros, o carro da polícia foi atingidano para-brisa. Dentro do autmóvel dos bandidos, segundo a polícia, foram encontradas duas dinamites, duas barras de ferro, quatro fitas adesivas, um alicate e uma lanterna. O veículo e o material foram apreendidos e levados à Delegacia Metropolitana do Eusébio. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos.

DO G1CE

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.